A TEGRA realizou no último dia 26 o 6º encontro de fornecedores em São Paulo. No evento, a incorporadora apresentou os resultados do ano, os lançamentos para o próximo período e realizou a premiação dos fornecedores que se destacaram no ano. Dentre os 16 fornecedores que receberam o prêmio, a ALUBRAS, que em 2018 foi premiado na categoria “qualidade”, foi contemplado dessa vez na categoria “prazo”.

A escolha consiste em uma avaliação mensal dos seus mais de 1.000 fornecedores pelos gestores que cada obra e os melhores resultados de performance são premiados em cinco categorias.

Essa conquista simboliza o resultado bem sucedido de uma política de trabalho voltada para o atendimento das necessidades dos clientes e uma preocupação genuína com a satisfação deles. A ALUBRAS está sempre em busca de soluções personalizadas para os seus projetos, proporcionando uma assistência completa e o melhor resultado para seus parceiros.

E isso só é possível através de um atendimento de qualidade, cumprimento de prazos e projetos sustentáveis.

A diretora operacional da Alubras, Thais Horta Whitaker, afirma que “vivemos e trabalhamos para atingir os objetivos dos nossos parceiros, por isso reconhecemos no sucesso deles o nosso sucesso. Agradecemos a equipe TEGRA pelo reconhecimento e parceira que muito nos orgulha. Nosso agradecimento também ao nosso time de colaboradores pelo esforço e desempenho. É pelo trabalho de cada um que somos a empresa que os nossos clientes indicam!”.

Confiabilidade de Prazos e Agilidade.

Para garantir o sucesso nesse quesito a empresa dispõe de ferramentas e processos de planejamento e controle que garantem o acompanhamento e execução dos cronogramas alinhados com os empreendimentos.

A Alubras tem o compromisso com qualidade e pontualidade, desde a fase de projetos até o pós obra, buscando as melhores soluções para cada obra.